Instruções para a elaboração do Relatório Anual

ATENÇÃO ALUNO - LEIA ATENTAMENTE

O relatório abrange o período de 01/02 do ano anterior a 31/01 do ano em questão e deverá conter uma descrição das atividades desenvolvidas durante o mesmo.

O formato para a apresentação do relatório é livre, NÃO DEVENDO EXCEDER as 10 (dez) páginas ao total (incluíndo figuras, tabelas e bibliografía).

Espera-se que, NO MINIMO, seja incluída a seguinte informação:

O relatório deverá vir ASSINADO PELO ALUNO E PELO ORIENTADOR, e deverá ser entregue em forma impresa ao Coordenador do Programa. Em caráter excecional, o relatório poderá ser enviado por e-mail como arquivo anexo, nos formatos .doc ou .pdf, acompanhado da devida justificativa.

O relatório deverá vir acompanhado de um HISTÓRICO ESCOLAR COMPLETO E ATUALIZADO. Caso o histórico não possa ser emitido até a data limite de entrega do relatório, poderá ser apresentado PROVISORIAMENTE um atestado de matrícula, sendo que o histórico deverá ser encaminhado para o Coordenador do Programa assim que possível.

Estão obrigados a apresentar este relatório com seus documentos anexos TODOS os bolsistas que ingresaram no PIBIC ate 31 de julho do ano em questão. Os bolsistas que ingresaram depois dessa data deverão apresentar apenas o histórico escolar atualizado. Os bolsistas do Edital CNPq 01/2007 também são obrigados a apresentar este relatório, de acordo com o Anexo II da RN-017/2006 do CNPq.